top of page
Buscar
  • Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Vereador visita as novas instalações do Pecege



O vereador Pedro Kawai visitou, na manhã da última quinta-feira (10), a sede do Pecege, que foi inaugurada no dia 11 de maio no Parque Tecnológico de Piracicaba.


O parlamentar teve a oportunidade de conhecer a moderna infraestrutura do Instituto, como missão principal fomentar atividades de ensino, pesquisa e extensão, incluindo a modalidade de ensino a distância (EAD). Recepcionado pelo professor Ricardo Shirota e pela assistente jurídica Camila Sacchi, Pedro Kawai foi guiado por um tour informativo.


A nova estrutura, implementada em 13 mil metros quadrados, inclui três pavimentos com estúdios e recursos audiovisuais, salas de aula devidamente equipadas para transmissão e gravação, biblioteca, espaço para eventos e um auditório com capacidade para aproximadamente 600 pessoas. Além disso, para dar suporte à execução de programas educacionais, o Pecege dispõe de estúdios próprios localizados tanto em Piracicaba quanto em São Paulo, nos quais são ministradas aulas ao vivo e realizadas gravações.


Com um histórico de duas décadas, o Pecege tem sido um impulsionador de programas e cursos próprios, além de facilitar programas de pós-graduação em colaboração com a Esalq/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), operacionalizando os MBAs USP/Esalq. Apenas no último ano, o Instituto teve participação no aprimoramento de mais de 14 mil indivíduos, oferecendo cursos tanto em parceria com instituições parceiras quanto por meio de programas próprios.


“O Pecege tem proporcionado uma grandiosa contribuição para a educação e desenvolvimento de Piracicaba e região ao longo de duas décadas, ofertando treinamentos e auxiliando nos programas de pós-graduação em parceria com a Esalq/USP.Esta contribuição permite a formação profissional para as empresas que procuram, incessantemente, pessoas bem qualificadas”, disse o vereador Pedro Kawai




6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page