Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador solicita verbas e visita inteligência da Polícia Civil, em São Paulo

Pedro Kawai foi recebido pelo Chefe da Divisão de Assistência Policial, um dos kodanshas do karatê


Delegados Edson Jorge Aidar, Ivna Schelble e Pedro Kawai


O vereador Pedro Kawai esteve ontem (27), na capital paulista, onde cumpriu duas importantes agendas que podem favorecer a Região Metropolitana de Piracicaba.


A primeira delas, aconteceu no escritório político do senador José Serra (PSDB), com o objetivo de protocolar novos pedidos de emendas parlamentares, para obras de infraestrutura urbana e saúde. Na sequência, Kawai foi ao Palácio da Polícia Civil de São Paulo, onde reuniu-se com o delegado Edson Jorge Aidar, amigo do vereador e um dos kodanshas do karatê, título de alta graduação na arte marcial.


Pedro Kawai e Victor Ferreira, gabinete do senador José Serra (PSDB)


Na Polícia Civil, Kawai conheceu o Departamento de Inteligência (DIPOL), que conta com mais de 1.500 policiais civis, segmentados em oito divisões, uma delas, a de Assistência Policial é gerida por Aidar.


A esta divisão, estão subordinadas a Delegacia de Defesa da Mulher Online, a Delegacia Eletrônica, o Centro de Comunicações da Polícia Civil (CEPOL), o Serviço de Monitoramento de Telecomunicações, e o Laboratório de Lavagem de Dinheiro.


De acordo com o vereador, a proximidade com esta divisão pode possibilitar uma maior aproximação com as cidades da Região Metropolitana de Piracicaba, ampliando ainda mais os serviços prestados à comunidade. “Foi muito gratificante conferir de perto o trabalho de inteligência da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que é responsável pela elucidação de diversos crimes”, comentou Kawai.


O delegado Edson Jorge Aidar agradeceu a visita e destacou o serviço de excelência da divisão, que conta com 540 policiais, e 38 delegados e delegadas, entre as quais, a Dra. Ivna Schelble, delegada de plantão da DDM Online, que também recepcionou o vereador.


Serviço:

A Delegacia Eletrônica da Polícia Cilvil do Estado de São Paulo, na modalidade online, atende às seguintes ocorrências: registro de furto de veículos, roubo de documentos e celulares, furto de documentos e celulares, fraude e estelionato, perda de documentos e celulares, furto de fios e cabos em vias públicas, desaparecimento de pessoas, acidentes de trânsito sem vítimas, injúria, calúnia ou difamação, encontro de pessoas, violência doméstica contra a mulher, delegacia da diversidade, delegacia de proteção animal.

Para acessar os serviços, clique no link: ttps://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/


Texto e fotos: Assessoria parlamentar

239 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo