Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador reitera pedido de lombofaixa

Vereador Pedro Kawai (PSDB) já havia feito uma indicação sobre o trânsito no local


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401


O trânsito na avenida Maria Elisa, em frente ao número 470, no bairro Vila Rezende, voltou a ser questionado através de requerimento aprovado na sessão da Câmara desta segunda-feira (7). Através do requerimento 5/22, o vereador Pedro Kawai (PSDB) voltou a solicitar uma lombofaixa naquele ponto, o que já havia sido requisitado pela indicação 3355/2021. O parlamentar lembrou que no endereço funciona o Colégio Metropolitano e que a medida vai promover maior segurança para alunos e pedestres.


O vereador recebeu como resposta do Departamento de Engenharia da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) que a questão estava em estudos, mas até o momento não foi informado sobre o resultado dessa análise. No requerimento, ele quer saber se o estudo foi finalizado e o motivo, caso não tenha sido feito. Ele ainda questiona qual é a previsão para instalação da lombofaixa, caso a análise já tenha concluído pelo atendimento da reivindicação.




Texto: Aline Macário - MTB - 39.904

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im