top of page
Buscar
  • Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Vereador recebe demandas de moradores do Jardim São Vicente

Pedro Kawai apresentou nesta segunda-feira cinco indicações ao Executivo com o objetivo de atender demandas locais.


O vereador Pedro Kawai (PSDB) apresentou na manhã desta segunda-feira (13) cinco indicações ao Executivo com o objetivo de atender demandas dos moradores do Jardim São Vicente.


A indicação 959/2023 pede a limpeza da sarjeta localizada na rua Claudelis Aparecida Nolasco, na altura do número 500, em frente à academia ao ar livre do Jardim São Vicente. Imagens registradas pelo mandato de Kawai mostram que a sarjeta está tomada por vegetação e é preciso limpá-la para melhorar o escoamento da água da chuva.


No mesmo endereço, a indicação 961/2023 pede a poda de árvores que estão com os galhos grandes. "É necessária a poda com a finalidade de proporcionar maior segurança no bairro, principalmente no período noturno", aponta o vereador.


Já a construção de calçada na rua Claudelis Aparecida Nolasco, no trecho compreendido entre a rua Demétrio Bessi e a rua Luís Poppin é pedida na indicação 960/2023. No trecho há uma área verde e, por existir uma academia ao ar livre em suas proximidades, muitos moradores passam pelo local, sendo necessária a construção da calçada.


A indicação 962/2023 solicita a retirada de entulho e lixo da rua Claudelis Aparecida Nolasco. "Infelizmente ocorreu descarte irregular de lixo e entulho na via, sendo necessárias a retirada e a limpeza do local, com a finalidade de evitar a aparição de animais peçonhentos na região", disse o vereador.


Kawai também solicita estudos técnicos, na indicação 963/2023, para a construção de uma passarela que ligue a rua Claudelis Aparecida Nolasco à rua Pastora Maria de Oliveira Feliciano. No local existia uma passagem improvisada, bastante utilizada pelos moradores dos dois bairros; no entanto, a estrutura foi levada pelas chuvas recentes.




Texto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Foto: Assessoria parlamentar

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page