top of page
Buscar
  • Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Vereador questiona prazo de obras em pedreira na Estrada do Bongue

Pedro Kawai pediu à Prefeitura que "acelere" as obras da pedreira

Durante a 2ª reunião ordinária de 2023, o vereador Pedro Kawai (PSDB) fez uso da palavra para falar dos problemas enfrentados pelos moradores e motoristas que trafegam pelo Jardim Parque Jupiá e pediu que sejam "aceleradas" as obras na pedreira, localizada na Estrada do Bongue, que está bloqueada desde 27 de dezembro de 2022, devido a um deslizamento de terra ocorrido na pedreira.


O parlamentar enfatizou que "60 dias é um prazo longo para finalizar as reformas". "O Jupiá está se desmanchando, precisamos agir com urgência para solucionar o problema", disse o vereador.


Segundo Kawai, já aconteceram vários acidentes no bairro e não há fiscalização por parte da Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) a veículos pesados que adentram o bairro pela rua dos Dourados.


"A situação, a cada dia que passa, piora com as chuvas e o movimento que está acontecendo lá", enfatizou o parlamentar, que pediu à Prefeitura que "olhe com atenção" para o problema que há na pedreira.


Texto: Elisandra C. de Campos

Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Imagens de TV: Assessoria parlamentar


48 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page