Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador pede que Executivo seja mais parceiro do Legistivo

Pedro Kawai (PSDB) citou evento em que vereadores não foram citados e não foram chamados para compor a mesa diretora dos trabalhos, mesmo com cadeira vazia


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

O vereador Pedro Kawai (PSDB) afirmou é importante a parceria do Legislativo com o Executivo e a participação de todos os entes que fazem a gestão do município. A fala foi feita durante a 39ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (18). Ele pediu para o representante do Executivo, presente na reunião, leve o seu desagravo.


Segundo ele, na Conferência da Cidade três vereadores estavam presentes e um deles representa o Executivo. "Ninguém sequer foi chamado para compor mesa e havia uma cadeira vazia. Leve meu desagravo sobre a forma de tratamento aos três vereadores, não é justo, e não é de bom tom. Toda a vez que um secretário à esta Casa, ele é citado. Essa Casa merece ser respeitada", afirmou.


HOMENAGENS - Kawai parabenizou os médicos pelo "Dia do Médico", comemorado nesta segunda-feira (18). "O profissionais da saúde, estão com toda razão sendo homenageados e respeitados, principalmente neste momento tão difícil que é a pandemia, em um momento que devemos ter um tratamento adequado, desde a atenção básica até a alta complexidade", afirmou.


O vereador parabenizou também os comerciários e os pintores. "Fica aqui o meu respeito e a minha administração a estas três importantes categorias, fui formado no comércio, estou até hoje no comércio", finalizou.


Confira a fala completa do vereador no vídeo anexo.






Texto: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Imagens de TV: TV Câmara

2 visualizações0 comentário