Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador indaga se há resposta sobre pedido de semáforo em rotatória

Atualizado: 30 de mar.

Pedro Kawai cobra posicionamento do Executivo sobre soluções para o trânsito na avenida Laranjal Paulista.


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

Autor do requerimento 208/2022, aprovado nesta segunda-feira (21), na 6ª reunião ordinária, o vereador Pedro Kawai (PSDB) cobra do Executivo um posicionamento sobre as soluções que estão sendo avaliadas para o trânsito no trecho entre a rodovia Cornélio Pires e a avenida Laranjal Paulista, no bairro Campestre. O local apresenta engarrafamentos diários.


O parlamentar já solicitou em fevereiro do ano passado, na indicação 1.022/2021, a instalação de semáforo na rotatória existente no trecho. Em resposta, o então secretário municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, José Vicente Caixeta Filho, informou que a solicitação estava sendo analisada pelos técnicos do Departamento de Engenharia da pasta. Até o momento, no entanto, o parlamentar não foi comunicado de qualquer parecer sobre a demanda.


Kawai pergunta se os técnicos do departamento já efetuaram vistoria para a instalação de semáforo na rotatória, se há parecer sobre a situação e qual a previsão para a colocação do equipamento. Caso a demanda ainda não tenha recebido andamento, o vereador questiona os motivos.



Texto: Ricardo Vasques - MTB 49.918

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im