top of page

Vereador foca papel social da LBV no atendimento a crianças e idosos

  • Foto do escritor: Vereador Pedro Kawai
    Vereador Pedro Kawai
  • 6 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

Sede da Legião da Boa Vontade de Piracicaba, na Vila Monteiro atende cerca de 110 crianças, além de pessoas com mais de 60 anos; o vereador Pedro Kawai visitou a unidade

O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou a LBV (Legião da Boa Vontade de Piracicaba), Vila Monteiro, na manhã de quinta-feira (2), sendo recebido pela gestora Nilce Zarur Afonso, que apresentou as novas salas, cozinha e o refeitório. Os novos espaços estão sendo construídos para proporcionar uma maior interação entre funcionários e atendidos.


De acordo com a gestora, a LBV atende hoje cerca de 110 crianças de 6 a 14 anos e seus familiares. Dentro da entidade elas participam das oficinas de teatro, música, corpo e movimento, cidadania ecumênica e esporte.


Nilce Afonso destaca que a LBV está sempre expandindo seus ideais de solidariedade para as pessoas, em todos os setores e idades. E, visando atender ainda melhor as pessoas com mais de 60 anos, informa que foi inaugurado em Piracicaba o programa Vida Plena.

A gestora também reafirma que os participantes do programa desenvolvem atividades que colaboram com o envelhecimento saudável, autonomia, socialização e fortalecimento de relacionamentos familiares, interpessoais e Intergeracionais.


Para o vereador Pedro Kawai, "a LBV desenvolve um trabalho maravilhoso, de excelência que contribui e muito para o desenvolvimento de nossas crianças”, disse.











Texto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Revisão: Martim Vieira - MTB 21.939


 
 
 

Comments


(19) 3403-6507 ou (19) 3403-6508

©2020 por Pedro Kawai. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page