Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador faz balanço do trabalho e anuncia licença a partir de agosto

"Foram mais de três mil proposituras apresentadas nos últimos 10 anos", comentou o vereador Pedro Kawai ao anunciar a licença do mandato depois do recesso de julho


A participação do vereador Pedro Kawai (PSDB), na tribuna, pelo tempo de 10 minutos regimentais, na noite desta quinta-feira (30), durante a 29ª reunião ordinária, "foi diferente", como ele mesmo definiu.


À frente do terceiro mandato, o parlamentar anunciou afastamento pelo período de 60 dias a partir de agosto. "Foram mais de três mil proposituras, ações de nosso gabinete em mais de 10 anos. Isso sem contar o que não está registrado, eventos oficiais, atos voluntários. Daí a gente olha para traz e entende porque a família cobra a nossa ausência", justificou.


Durante a sua fala, destacou o trabalho realizado na Estação da Paulista quando foi diretor do espaço por seis anos. "Era um local abandonado com tráfico, drogas, prostituição, desvalorização de imóveis, além do comércio sem estímulo. Toda a comunidade da Paulista se reuniu para construir aquilo que se transformou num polo cultural de todas as idades", comentou Kawai.





Texto, foto e vídeo: Câmara Piracicaba

105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo