Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador exalta os últimos 16 anos de gestão: “Modernizou a cidade”

Pedro Kawai (PSDB) destacou, durante a 3ª reunião ordinária, que no período “não teve um bairro que não tenha recebido investimento público”


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

O vereador Pedro Kawai (PSDB) exaltou os 16 últimos da administração municipal em Piracicaba. Ao refletir sobre o papel do poder público “em fazer uma gestão que possa atender a todos, mesmo reconhecendo que o cobertor é curto”, o parlamentar destacou que durante esse período muito foi realizado na cidade. “A cidade foi modernizada, chegando a ser, hoje, centro de uma região metropolitana”, destacou.


A fala de Kawai, durante a 3ª reunião ordinária da Câmara, na noite de quinta-feira (10), também versou sobre uma análise a respeito da nova gestão pública, que está há 14 meses à frente da Prefeitura de Piracicaba. “É natural, são pessoas novas, tentando se adaptar, conhecendo como funciona a máquina, o que é uma coisa natural”, disse.


Ele lembrou, ainda, que, conforme já havia analisado anteriormente, o secretariado atual é formado por titulares com pouca experiência no setor público, sendo a maioria oriunda do setor privado. “E as coisas são diferentes, já que em uma empresa a pessoa tem maior autonomia, já na administração municipal você tem diversos parâmetros a seguir”, disse.


Kawai também defendeu que, ao longo de 16 anos, o objetivo das administrações sempre foi em torno de atender às diversas demandas da cidade. “É só pesquisar se algum bairro deixou de ter um investimento, se não teve uma praça, uma quadra, um campinho de areia, uma avenida duplicada, uma creche, ou um centro cultural”, enfatizou.




Texto: Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im