Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador destaca política esportiva da cidade em entrevista

Pedro Kawai (PSDB) falou sobre esporte, cultura e fez uma análise da conjuntura política


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (29) na Rádio Difusora AM, onde concedeu entrevista ao programa esportivo Passe de Letra, comandado por Luiz Tarantini. Ao lado de outros dois convidados, os advogados Jonas Parizoto, da Comissão de Direito Desportivo da OAB Piracicaba, e Ronan Costa, especialista em jogos digitais, Kawai falou sobre diversos temas, com destaque à política esportiva da cidade.


De acordo com o vereador, já se passaram nove meses desde a posse e, até agora, as entidades esportivas aguardam uma definição quanto aos novos convênios para as 52 modalidades que se encontram paralisadas na cidade.


Ao ser questionado sobre o modo de atuação do atual governo, Kawai disse que cada um tem o seu estilo. “Alguns gestores são de gabinete, outros são mais populares e gostam de estar nas ruas com a população”, observou. “Penso que ninguém tem o direito de julgar a importância ou não de um pedido feito pela população, afinal só quem vive o problema é que sabe a sua real gravidade”.


O parlamentar complementou sua afirmação, dizendo que, como vereador, procura compreender a relevância de cada uma das demandas que recebe e as encaminha sempre com muito respeito aos solicitantes. “A empatia é essencial ao bom gestor público, pois quem se dispõe ao exercício de mandato eletivo, tem o dever de representar toda a população e não apenas parte dela”, considerou.


Pedro Kawai também disse que está muito satisfeito com a atuação do XV de Piracicaba na Copa Paulista que, em três jogos emplacou sete gols. Ao comentar sobre a seriedade do trabalho que vem sendo realizado dentro e fora de campo, Kawai convidou os ouvintes a se tornarem sócios do clube e a frequentar os jogos, tão logo isso seja permitido. “O XV é realmente um time muito especial, que mexe com os piracicabanos e é reverenciado no Brasil inteiro, inclusive, fora dele”, concluiu.





Texto e foto: Assessoria parlamentar

7 visualizações0 comentário