Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador destaca importância de plataforma solidária

Segundo Pedro Kawai, a iniciativa é elogiável

O vereador Pedro Kawai (PSDB) disse hoje (25) que a plataforma PiraSolidária, lançada nesta quinta-feira (24), no Engenho Central, com a presença da primeira-dama do Estado, Bia Doria, “é um grande exemplo de solidariedade”.


A plataforma, criada pela empresa MTCorp e doada pela presidente da Casa do Amor Fraterno, Elenice Miranda D´Abronzo ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba, possibilita que as entidades assistenciais do município se cadastrem e insiram no site pirasolidaria.com.br, informações sobre o trabalho desenvolvido para seus respectivos públicos-alvo.


Segundo Kawai, ações como esta fortalecem o trabalho das entidades sociais e permitem às pessoas conhecerem melhor o trabalho que elas realizam na cidade. Ele também ressaltou a importância de as pessoas se cadastrarem como voluntárias. “Boa parte das entidades assistenciais só sobrevive, graças ao trabalho voluntário de pessoas que dedicam algumas horas do seu dia para ajudar os mais necessitados”, observou.


O parlamentar agradeceu o apoio da primeira-dama do Estado de São Paulo, que participou do evento e ponderou que “quando se trata de ajudar pessoas, temos que deixar de lado divergências partidárias e nos unirmos pelo bem da nossa cidade”.


Texto e foto: Assessoria parlamentar

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im