Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Vereador acolhe demandas da Associação de Moradores do Nova Vila Nova

Pedro Kawai foi convidado para conhecer a infraestrutura do local.


A convite do presidente da Associação dos Moradores do bairro Nova Vila Nova, Donizete Roberto da Silva, o vereador Pedro Kawai (PSDB) foi conhecer de perto, nesta quarta-feira (27), as necessidades da comunidade, que já é composta por 110 habitações consolidadas, mas ainda em processo de regularização.


No local, Kawai verificou que o loteamento residencial possui boa infraestrutura, com arruamento compatível ao que prevê a legislação, fornecimento de água por meio de poços artesianos, energia elétrica e cabeamento para internet, por fibra óptica.


De acordo com o vereador, a principal reivindicação dos proprietários é de que o processo de regularização fundiária também beneficie o bairro. Ele se colocou à disposição da associação para contribuir com sua experiência parlamentar e disposição para buscar o entendimento e para ajudar no diálogo junto ao Poder Público.


"A Câmara é a casa do povo e, certamente, estará de portas abertas para trazer o tema do marco legal da regularização fundiária de volta ao debate, para que não apenas a comunidade do Nova Vila Nova, mas os moradores de vários outros loteamentos consigam, enfim, o direito de serem donos 'de papel passado'", destacou.




Texto e foto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im