Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Técnico da Confederação Brasileira de Kickboxing recebe homenagem

Moção de aplausos foi entregue nesta quinta-feira (10) pelo vereador Pedro Kawai (PSDB)


O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregou, nesta quinta-feira (10), a moção 6/2022, de aplausos ao técnico piracicabano Vitor Wagner, conhecido como “Mangue Seco”, por ter sido convocado pela CBKB (Confederação Brasileira de Kickboxing) para trabalhar como auxiliar técnico no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing.


O atleta piracicabano é dono de mais de 60 medalhas e três cinturões conquistados como lutador de kickboxing. Em dezembro do ano passado, Mangue Seco foi convocado pela CBKB para atuar como auxiliar técnico no Campeonato Sul-Americano, disputado em Cascavel (PR).


“A moção de aplausos é um documento oficial da Casa, que reconhece pessoas, entidades e ações sociais de relevância para o nosso município e com certeza a sua convocação é de extrema relevância, pois mostra a força do esporte piracicabano e toda a tradição dos nossos atletas e treinadores e também leva o nome de Piracicaba para os quatro cantos do mundo”, disse o parlamentar.


Ao lado do treinador carioca Valmir da Silva, o homenageado contribuiu para as duas medalhas conquistadas pelo jovem conterrâneo Isac Lucca, que foi ouro no low kicks e a prata no kick light, ambos pela categoria 63,5 kg. Para Vitor Wagner, a entrega da moção traz um reconhecimento dos trabalhos realizados por ele.


“Essa é uma responsabilidade muito grande. Minha primeira prova já foi um sul-americano e estamos indo disputar o Campeonato Paulista em Mogi das Cruzes. Estou muito contente e pretendo representar mais vezes a nossa cidade na Confederação Brasileira de Kickboxing”, concluiu.






Texto: Pedro Paulo Martins

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Daniela Teixeira - MTB 61.891

Foto: Assessoria parlamentar

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im