Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Semuttran refaz sinalização do estacionamento da Estação da Paulista

Objeto da Indicação 3080/2021, serviço foi executado nesta quinta-feira pela Semuttran



A secretaria municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Semuttran) deve concluir até amanhã (17), o reforço na demarcação das vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência, junto ao estacionamento da Estação da Paulista.


Na tarde desta quinta-feira (16), o parlamentar acompanhou a execução dos trabalhos, que foram solicitados por meio da Indicação nº 3080/2021 e agradeceu à equipe da Semuttran, destacando a importância de manter a cidade bem sinalizada.


Segundo Kawai, “embora a Semuttran esteja fazendo muito bem o seu papel”, a população também cumprir a sua parte, respeitando a sinalização e as vagas especiais. “Quem ocupa irregularmente uma vaga reservada dá um péssimo exemplo de falta de cidadania”, observou. O vereador lembrou que a Semuttran também está intensificando a fiscalização desses locais e que os seus agentes estão lavrando multas por estacionamento irregular.


A multa prevista no código de trânsito para quem estaciona em vaga sem permissão (idoso e deficiente) é de R$ 293,47. Além disso, o infrator perde sete pontos na carteira de habilitação.






Texto e fotos: Assessoria parlamentar

10 visualizações0 comentário