Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Rotary Club Engenho receberá moção de aplausos pelos 55 anos

Homenagem é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB)


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (11), a moção de aplausos 54/2022 irá homenagear o Rotary Club Engenho pelos 55 anos de atividades em Piracicaba. A autoria da propositura é do vereador Pedro Kawai (PSDB).


“Considerando que o Rotary Club de Piracicaba - Engenho está comemorando neste mês seus 55 anos de atividades, marcados por importantes projetos desenvolvidos em prol da sociedade, beneficiando crianças, adultos e idosos. Um dos grandes trabalhos realizados foi a união das famílias que participaram ativamente das ações”, destacou o vereador no texto da propositura.


Kawai também frisou que o Rotary desenvolve e apoia projetos sociais importantes em Piracicaba, como o "Sementes do Amanhã", de responsabilidade do Panorama Futebol Clube, doando equipamentos eletrônicos para serem utilizados em oficinas, nas quais as crianças e adolescentes aprendem a "desmontar e a montar, bem como a utilizá-los.


De acordo com o vereador, o Rotary Club Piracicaba-Engenho também apoia aulas de informática e todas as atividades têm acompanhamento de profissionais das parceiras Hyundai e Escola de Engenharia de Piracicaba. “Outra instituição que tem apoio dos rotarianos é a Associação Caminhos do Bem, entidade de caráter assistencial e socioeducativa que oferece assistência gratuita na área de fisioterapia”, afirmou.


A moção de aplausos ao Rotary Club Engenho será entregue na pessoa da presidente Alessandra Moraes Bargiela.


Clique aqui para ler a homenagem completa.




Texto: Daniela Teixeira - MTB 61.891

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Daniela Teixeira - MTB 61.891

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im