Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Requerimento questiona quando Parque da Rua do Porto será reaberto

Propositura é de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB)


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

Aprovado na reunião extraordinária, realizada na tarde desta segunda-feira (7), o requerimento 66/2022 questiona a previsão para a reabertura dos portões do Parque da Rua do Porto “João Hermann Neto”, localizado na Avenida Alidor Pecorari, tanto para a prática de atividades físicas, como o retorno das atividades de canoagem e lazer com pedalinhos.


O vereador Pedro Kawai (PSDB), autor do requerimento, destaca que o Parque da Rua do Porto “João Hermann Neto” possui mais de 200 mil metros quadrados, possuindo lago para atividades de canoagem e lazer com pedalinhos, pista para caminhadas e corridas, playground e teatro de arena. Ele pontua que além de ter se tornado um dos principais pontos para a prática de atividades físicas, é também ponto de encontro da população, visitantes e turistas, principalmente pela proximidade com os bares e restaurantes da Rua do Porto.




Texto: Daniela Teixeira - MTB 61.891

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im