Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Requerimento questiona falta de limpeza e mato alto em vias públicas

Propositura de autoria de Pedro Kawai quer informações sobre empresa prestadora do serviço de limpeza e corte de mato em sarjetas, vias públicas, praças e canteiros


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

O serviço de limpeza e corte de mato em vias públicas do município foi tema do requerimento 36/2022, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), aprovado em plenário durante a 2ª reunião extraordinária de 2022 da Câmara Municipal de Piracicaba na noite desta segunda-feira (7).


O vereador destaca no texto da propositura que recebeu "diversas fotos de eleitores e internautas" em suas redes sociais, "reclamando sobre o mal serviço prestado na manutenção de vias públicas, calçadas, guias, sarjetas, praças e canteiros, a respeito da limpeza e corte de mato".


Na sequência, Kawai pergunta ao Executivo municipal "qual empresa é responsável por realizar a limpeza e corte de mato nas vias públicas do nosso município", o prazo de vigência e valor pago no contrato deste serviço, "quantas equipes estão contratadas para a execução do contrato" e, "quem é o responsável no Poder Executivo Municipal de fiscalizar a execução do contrato de limpeza e manutenção das vias públicas do município".


O Executivo, a contar do recebimento do protocolo do requerimento aprovado, tem 15 dias para se manifestar sobre o assunto.




Texto: Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im