Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Rachadura em parede de berçário preocupa mães

Vereador Pedro Kawai foi conferir o estado de conservação da Escola Municipal "Professora Maria de Lourdes Silva Viccino", no Jardim São Paulo.




Depois de receber o pedido de mães para verificar o estado de conservação da Escola Municipal "Professora Maria de Lourdes Silva Viccino", no Jardim São Paulo, o vereador Pedro Kawai (PSDB) foi visitar o local esta semana e constatou que a unidade precisa de uma atenção maior da Prefeitura.


O parlamentar foi recebido pela diretora Juliana Montebelo Pezati e pela professora Adriana Aguiar, que também preside o Conselho de Pais. Pedro Kawai verificou que, além da necessidade de reparos nas paredes do berçário, que apresentam rachaduras, existe risco de acidentes para alunos e funcionários em uma rampa construída sobre um barranco que cedeu.


Outra reivindicação das mães e dos servidores da unidade escolar é de que a Secretaria Municipal de Obras conclua as obras de drenagem em um terreno ao lado que foram iniciadas e paralisadas.


Pedro Kawai prontificou-se em encaminhar ofícios ao secretário municipal de Educação e vice-prefeito, Gabriel Ferrato, solicitando uma visita técnica ao local para que os engenheiros da Prefeitura verifiquem qual é o procedimento correto para resolver definitivamente esses problemas. "Manter uma escola em boas condições é extremamente necessário para o aprendizado das nossas crianças e para a segurança dos servidores", ressaltou o vereador.








Texto e foto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918



22 visualizações0 comentário