Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

“Preservar a memória da cidade é um alento”, afirma Kawai em lançamento de livro

Obra de Edson Rontani Junior resgata e preserva a história de Piracicaba



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou ontem (21), do lançamento do livro “A Foto e a História – Piracicaba Antiga”, de autoria do jornalista Edson Rontani Júnior, presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba, ocorrido na sede da entidade.


O livro traz uma coletânea de sua da coluna “A foto e a história”, publicada semanalmente no jornal A Tribuna Piracicaba, do jornalista Evaldo Vicente, membro do IHGP, e que também prestigiou o evento.


Segundo Kawai, “em um tempo no qual a cultura e a educação parecem estar à margem das prioridades nacionais, eventos como o lançamento de um livro que ajuda a preservar a história de Piracicaba, é um fato alentador”.


Além do parlamentar, que é pré candidato pelo PSDB de Piracicaba a deputado estadual, estiveram presentes ao lançamento do livro, sua colega de partido, e ex-secretária municipal de Ação Cultural, Rosângela Camolese, que é pré candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, o ex-prefeito Barjas Negri, artistas, jornalistas e intelectuais da cidade.




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo