Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Prefeitura está sem contrato com empresa para corte de mato

Vereador Pedro Kawai (PSDB) encaminhou requerimento ao Executivo questionando quando empresa para realização de corte de mato e limpeza de calçadas será contratada


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

O requerimento 104/22, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), que solicita informações ao Executivo sobre contratação de empresa para realizar corte de mato e limpeza de calçadas no município, foi aprovado durante a 5ª reunião extraordinária, realizada nesta segunda-feira (22).


De acordo com a propositura, Kawai encaminhou indicações ao Executivo solicitando corte de mato e limpeza de calçada em alguns locais da cidade. Em resposta, o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Alex Gama Salvaia, informou que “não há contrato em vigor na Prefeitura que contemple a execução do referido serviço”, informando ainda, “que a atual gestão iniciou estudos de viabilidade orçamentária para uma possível abertura de licitação que contemple o serviço”.


Desta forma, Kawai questiona quando se findou o contrato com a empresa que anteriormente executava serviços de corte de mato e limpeza de guias e sarjetas em nosso município e qual era a empresa que prestava este serviço. Também quer saber qual foi o valor pago durante a vigência do contrato com a empresa; se existe alguma previsão para ocorrer a contratação de nova empresa para realizar o serviço e em que estágio se encontra os estudos de viabilidade orçamentária para a contratação.




Texto: Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im