Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Prefeito será questionado por falta de manutenção da cidade

Vereador Pedro Kawai (PSDB) quer explicações sobre as razões de a cidade estar malcuidada


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolará nos próximos dias, requerimento de informações, a fim de obter respostas da prefeitura, sobre as razões pelas quais o serviço de manutenção de vias públicas, calçadas, guias, sarjetas, praças e canteiros, não tem sido realizado de forma eficaz e eficiente. Segundo ele, “de que adianta a prefeitura terminar o ano com dinheiro em caixa se os serviços não estão sendo executados?”.


Esta semana, o vereador visitou alguns pontos da cidade, sugeridos por eleitores e internautas, através de suas redes sociais. Em diversos bairros, encontrou ruas esburacadas, calçadas com mato alto, sujeira acumulada em bocas de lobo, e até sobras de móveis abandonadas sobre o passeio público.


“A população merece uma explicação, sobre o porquê de a prefeitura não cobrar a execução dos serviços”, observou o vereador. “Se há algum problema com as empresas contratadas, a prefeitura terá a chance de se explicar”, completou.


Kawai reconhece que o verão, um período de chuvas intensas e clima quente, favorece o crescimento de mato. Contudo, na opinião do parlamentar, o cidadão não pede qualquer favor ao exigir a limpeza da cidade, afinal “se trata de uma obrigação do prefeito que foi eleito para cuidar de Piracicaba e de nós vereadores, acompanharmos a execução dos contratos".





Texto e foto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

5 visualizações0 comentário