Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Prédio construído em terreno de centro de lazer motiva requerimento

Autoria da propositura é do vereador Pedro Kawai.


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 622.94

De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi aprovado na 11ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18), o requerimento 278/2022, que solicita ao Executivo informações sobre prédio construído em terreno do Centro de Lazer Residencial Ypês, situado na avenida Corcovado, na Vila Sônia.


Kawai aponta que existe um barracão construído no interior do centro de lazer. "Segundo a mim foi informado e após vistoria no local, constatei que o barracão encontra-se abandonado, tornando-se um propenso local para esconderijo de pessoas mal intencionadas e prática de ilícitos", enfatiza.


No requerimento, o vereador questiona se o Executivo sabe a quem pertence o prédio e, em caso positivo, pede que seja informado o nome completo de seu proprietário.


O parlamentar também pergunta a quem cabe realizar manutenção no prédio, se existe projeto para dar finalidade a ele e se está prevista alguma intervenção no local por parte da Prefeitura.


Kawai pede ainda que, caso não seja de competência do Executivo a manutenção do prédio, que lhe sejam informadas quais providências foram tomadas pelo governo no sentido de fiscalizar e cobrar a manutenção do espaço.




Texto: Pedro Paulo Martins

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im