Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

População do Jardim Abaeté/Potiguar pede manutenção em centro de lazer

Pedro Kawai (PSDB) foi ao local e conversou com moradores. Mato alto, galhos caídos, falta de manutenção e pintura em equipamentos são algumas das dificuldades apontadas


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou nesta semana, a pedido de moradores, o centro de lazer do Jardim Abaeté/Potiguar, que conta com parque infantil, academia ao ar livre e campo de areia. A população reclama da falta de manutenção do local, que está com mato alto, galhos caídos e árvores secas.


Além do mais, o campo de areia está tomado pelo mato e encontra-se praticamente sem areia, e o alambrado que o cerca está danificado. Na academia ao ar livre, a placa indicativa dos exercícios está totalmente apagada. O parquinho para as crianças e os bancos do local precisam de uma nova pintura.


Segundo Kawai, a rua Dalila de Oliveira Moreira, onde fica o centro de lazer, necessita de urgentemente de uma operação tapa buracos. O parlamentar ainda pede que seja realizada a manutenção do dreno existente no local, que ajuda a escoar as águas pluviais para o ribeirão que corta a área verde. Conforme ele constatou, o dreno está tomado pelo mato, o que pode ocasionar acúmulo de água de chuva e, potencialmente, tornar o local um criadouro do mosquito da dengue.


Pedro Kawai elaborou uma série de ofícios - cada um para uma secretária específica-, solicitando todas as providencias cabíveis a fim de solucionar o mais breve possível as demandas colhidas junto à população: "faz parte do nosso trabalho andar pela cidade, ouvindo a população, e cobrar a prefeitura por benfeitorias e manutenções que cabem ao Executivo realizar periodicamente", afirmou o vereador.





Texto e fotos: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im