Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Pedro Kawai destaca atuação da Frente Parlamentar de Cultura

Vereador fez uso dos cinco minutos regimentais, como líder partidário, nesta segunda-feira, durante a 19ª reunião ordinária.


O vereador Pedro Kawai (PSDB) fez uso dos cinco minutos regimentais, como líder partidário, nesta segunda-feira (2), durante a 19ª reunião ordinária, para destacar o trabalho da Frente Parlamentar de Cultura, na fiscalização do acervo de cultura existente no Engenho Central.


“A Frente Parlamentar de Cultura recebeu uma denúncia que na faxina realizada havia alguns materiais que não deviam ser descartados. O secretário Adolpho Queiroz se colocou à disposição para gente estar olhando. A gente não pode se privar de exercer a função de vereador. Quero registrar que a frente parlamentar agiu conforme as orientações, quero aqui registrar que nós vamos continuar trabalhar para que Piracicaba continue melhorando”, ressaltou.


O vereador destacou também o trabalho conjunto com o Executivo. “De fato, em toda secretaria, em toda gestão, existem melhorias a serem feitas e algumas melhorias, na ansiedade de ser feita, são extrapoladas, são passadas algumas coisas por puro desconhecimento. O importante é que essa Casa tem que ter uma boa relação com o Executivo, sim. Alguns secretários, infelizmente, ainda não entenderam como funciona a relação com a Casa”, disse.


Sobre o Engenho Central, Pedro Kawai parabenizou a recuperação do local. “Foram feitos vários investimentos, melhorias de prédios, troca de piso. É um planejamento a longo prazo”, concluiu.

Texto: Pedro Paulo Martins

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Imagens de TV: TV Câmara

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

5 visualizações0 comentário