Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Patinadores continuarão aulas no varejão da Paulista

O compromisso foi assumido pela secretária de Agricultura e Abastecimento, Nancy Thame, que recebeu o vereador Pedro Kawai na manhã desta quarta-feira.


Os patinadores que, há vários anos utilizam as dependências do varejão da Paulista, para a prática de patinação, poderão continuar suas aulas, desde que sigam os protocolos definidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, gestora do espaço público. O compromisso foi assumido pela secretária Nancy Thame, que acolheu o pedido do vereador Pedro Kawai (PSDB) e do coordenador dos patinadores, Lucas Marin.


A secretária manteve a atividade dos patinadores no varejão da paulista, mas adiantou que as atividades culturais, esportivas e de lazer, que são realizadas em todos os varejões da cidade, precisam obedecer aos protocolos de segurança e de responsabilidade, por se tratarem de próprios públicos e, sobretudo, em razão das medidas sanitárias necessárias à prevenção da Covid-19.


As aulas de patinação que são ministradas no local, acontecem às segundas, terças e quintas-feiras, das 18h às 22h.



Na imagem: Vereador Pedro Kawai, a Secretária de Agricultura e Abastecimento (SEMA), Nancy Thame e o coordenador de patinadores, Lucas Marin.

6 visualizações0 comentário