Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Passagem de pedestres desativada no Piracicamirim motiva requerimento

Pedro Kawai questiona o Executivo sobre reconstrução da passagem.


O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou requerimento que solicita informações ao chefe do Executivo sobre passagem de acessibilidade retirada no bairro Piracicamirim. Segundo o documento, que entrará em votação no plenário apenas com o início das reuniões ordinárias, a passagem de pedestres, antes localizada no canteiro central da Avenida Piracicamirim, trazia acessibilidade à população que frequenta o Centro de Fisioterapia da região.


Após a construção de uma alça de acesso no canteiro central, para facilitar a entrada dos moradores do Residencial Spazio Palazzo Di Spagna, essa passagem para pedestres foi desativada/desconstruída, trazendo dificuldades para população que atravessa o local.


Kawai questiona, através da propositura, se há algum estudo para reconstrução da passagem de pedestres, o prazo para tal reconstrução e se, caso não houver a possibilidade, os motivos que inviabilizam a construção.


“A passagem auxiliava, e muito, as pessoas que utilizam transporte público e fazem tratamento no centro. Ela precisa ser reconstruída! ”, enfatiza o vereador Pedro Kawai.


Foto: Davi Negri (Câmara de Vereadores de Piracicaba)


108 visualizações0 comentário