Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Nova diretoria regional do Ciesp é homenageada pela Câmara

Requerimento de congratulações elaborado pelo vereador Pedro Kawai contempla os conselheiros reeleitos para o período de 1.º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), no requerimento 1072/2021 concede votos de congratulações à nova diretoria regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) em Piracicaba. A entrega da honraria transcorreu-se na manhã desta quarta-feira (9), às 9h00, nas dependências da unidade em Piracicaba, em ato solene que contemplou os integrantes da diretoria, representada pelo atual diretor titular, Fábio Ramos Vitti, do 1.º vice-diretor Pietro Pedrazza, e 2.ª vice-diretora Andreia Zámolyi Park.


Fábio Vitti falou em nome da diretoria do Ciesp e agradeceu o reconhecimento da Câmara, na concessão da homenagem, aprovada por unanimidade dos parlamentares. Além de enfatizar o papel de Piracicaba na liderança de uma região metropolitana.


O vereador Pedro Kawai destacou a relevância da Câmara, em nome da população piracicabana ao reconhecer o trabalho que esta entidade desenvolve, com reflexo nas diversas cidades vizinhas que compõem a região metropolitana de Piracicaba. O parlamentar também reconheceu a disposição dos integrantes da diretoria, que deixam os seus afazeres do dia-a-dia, para se dedicar, em nome da coletividade, visando o crescimento e desenvolvimento da cidade.


O gerente regional do Ciesp em Piracicaba, Homero Scarso também agradeceu a honraria conferida pela Câmara e, destacou a relevância do trabalho da diretoria local, que agora se renova por mais três anos de gestão, frente às demandas locais e regionais.


REGIONAL - a diretoria regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) em Piracicaba tomou posse no último dia 2 de dezembro (quinta-feira), com os conselheiros reeleitos para o período de 1.º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025. A atual diretoria é composta por Fábio Vitti (diretor titular), Pietro Pedrazza (primeiro vice-diretor) e Andrea Park (segunda vice-diretora), também foi reeleita para o mesmo período. O Ciesp é uma sociedade civil de direito privado que visa dar suporte aos empresários paulistas e representá-los junto à sociedade e ao governo brasileiro. Desde sua inauguração em 1928 o Ciesp colabora para a expansão e modernização da economia nacional. A regional em Piracicaba foi instalada em 1968 e abrange as cidades de Águas de São Pedro, Charqueada, Laranjal Paulista, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Maria da Serra e São Pedro. Há mais de oito meses a regional funciona em novo endereço, na região central da cidade, rua Riachuelo, 757. A atuação da regional se destaca junto aos mais diversos projetos, entre conselhos e comissões de trabalhos: emprego, desenvolvimento industrial e comercial, nas áreas de ciência, tecnologia e inovação, saúde e segurança do trabalho. Além de incluir o Funseg (Fundo de Segurança de Piracicaba), Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Piracicaba), Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí, Fumep (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), Pira 21, Apla (Arranjo Produtivo Local da Região de Piracicaba), Parque Tecnológico, entre outras entidades.







Texto: Martim Vieira - MTB 21.939

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Martim Vieira - MTB 21.939

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im