Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Nova diretoria do Ciesp receberá Voto de Congratulações

Diretores foram empossados no dia 2 de dezembro último e cumprirão o mandato de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2025



A nova diretoria do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) receberá Voto de Congratulações, numa iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). A propositura de nº 1072/2021 foi aprovada na noite desta quinta-feira (9) durante a 51ª reunião ordinária.


A entidade empossou os novos diretores no último dia 2 e o mandato terá início em 1º de janeiro de 2022, com validade até 31 de dezembro de 2025. Abrange, além de Piracicaba, os municípios de Águas de São Pedro, Charqueada, Laranjal Paulista, Rio das Pedras, Santa Maria da Serra e São Pedro.


A atual diretoria é composta por Fabio Vitti (diretor titular), Pietro Pedrazza (primeiro vice-diretor) e Andrea Park (segunda vice-diretora).


"O Ciesp é uma sociedade civil de direito privado que visa dar suporte aos empresários paulistas e representá-los junto à sociedade e ao governo brasileiro. Desde sua inauguração em 1928, o Ciesp colabora para a expansão e modernização da economia nacional", justifica o autor.


A honraria será entregue em data a ser agendada pelo setor de Cerimonial e Relações Públicas da Câmara.




Texto: Câmara de Piracicaba

Foto: Davi Negri

11 visualizações0 comentário