Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Na penúltima do ano, vereador lembra de projetos suspensos e fechados

Vereador Pedro Kawai utilizou o tempo de 10 minutos na tribuna e lembrou de iniciativas da Prefeitura que foram fechadas, a exemplo do cursinho pré-vestibular municipal


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

Alguns programas da Prefeitura de Piracicaba (SP), que foram fechados, extintos ou suspensos neste ano, foram lembrados pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) durante a 51ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba, promovida na noite desta quinta-feira (9). Ele aproveitou para desejar boas festas à população.


Uma das iniciativas abordadas pelo parlamentar foi o fechamento do cursinho pré-vestibular municipal, realizado pela secretaria municipal de Educação e que preparava pessoas de baixa renda para prestarem vestibulares de instituições públicas e privadas. “Muitos alunos foram aprovados nas universidades estaduais, sendo que acabou o ano e a secretaria (Educação) não apresentou nenhuma proposta”, cobrou o vereador.


Kawai abordou também a suspensão dos convênios da secretaria municipal de Esportes que afetou 52 modalidades no município, “além do próprio hospital veterinário municipal que abriu mão”.


Confira a íntegra da fala do vereador no vídeo.






Texto: Marcelo Bandeira - MTB 33.121

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Imagens de TV: TV Câmara

73 visualizações0 comentário