Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moradores solicitam lombada na avenida Doutor Morato

Vereador Pedro Kawai (PSDB) realizou o pedido por meio de abaixo-assinado


Um grupo de moradores da avenida Doutor Morato, no bairro Vila Rezende, entregou ao vereador Pedro Kawai (PSDB), um abaixo-assinado que pede à Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), a instalação de um redutor de velocidade entre os números 525 e 532.


Os moradores relataram que motoristas e motociclistas dirigem em alta velocidade na via e colocam em risco a segurança de pedestres e ciclistas. Uma das moradoras, que não quis se identificar, disse que já presenciou o atropelamento de uma criança e que um dos vizinhos teve o carro atingido por um outro veículo, quando saía da garagem. “A avenida virou uma pista de corrida”, desabafou a moradora.


O vereador encaminhou o pedido à prefeitura, para a instalação de uma lombada no local, através da indicação 3529/2021, e disse que conta com o bom senso da Semuttran. “A secretaria possui uma equipe técnica altamente qualificada, que poderá conferir a necessidade desse dispositivo, para reduzir as chances de novos acidentes”, observou o parlamentar.



Texto e foto: Assessoria parlamentar

3 visualizações0 comentário