Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moradores pedem lombadas em estrada no Pau d'Alhinho

Curva acentuada já provocou vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.



A convite de lideranças e moradores do bairro Pau d'Alhinho, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou nesta segunda-feira (5) de reunião para acolher pedidos de melhorias para a região, com destaque para a estrada José Francisco Perez Gonzalez, prolongamento da avenida dos Marins.


Entre as principais solicitações apresentadas ao vereador, os moradores pedem que sejam instaladas lombadas em ambos os sentidos da pista, nas proximidades do Clube Nipo, perímetro no qual há uma curva muito acentuada, que oferece perigo aos motoristas, especialmente à noite.


Além desses redutores de velocidade, os moradores também sugerem a implantação de uma rotatória, no trecho que liga a avenida ao bairro Bangé e à estrada Heitor Soledade.

Segundo Pedro Kawai, "a solicitação é justa, porque no local já foram registrados vários acidentes, inclusive com vítimas fatais". Além das lombadas, o vereador disse que pedirá reforço na sinalização da avenida. Quanto à rotatória, Pedro Kawai já adiantou que "a sugestão será encaminhada à Prefeitura para que seja avaliada a viabilidade técnica e orçamentária para a obra", mas salientou que "o aumento do fluxo de veículos e a alta velocidade tornaram o perímetro muito perigoso".




Texto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918

69 visualizações0 comentário