Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moradores pedem autorização para cuidar de área pública

Condomínio Park Unimep Taquaral deseja criar área de lazer


Um grupo de representantes do condomínio Park Unimep Taquaral, solicitou a intermediação do vereador Pedro Kawai (PSDB) para uma reunião, ocorrida nesta semana, com o secretário municipal de Governo, Carlos Beltrame e com o diretor-presidente do IPPLAP (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba), Daniel Rosenthal, para tratar da permissão a ser concedida pela prefeitura, para a manutenção e conservação de uma área pública localizada no empreendimento.


Na prática, os moradores desejam cuidar do local, transformando a área em um espaço de lazer e contemplação. Francisco Carlos Felippe, presidente da Associação dos Moradores do Condomínio, disse que as despesas com limpeza e paisagismo serão de responsabilidade dos condôminos, que esperam um “sinal verde” da prefeitura para utilizarem o local.


Beltrame e Rosenthal afirmaram que verificarão os detalhes necessários e que, havendo legalidade, a área poderá ser cuidada pelos moradores. Já o vereador Pedro Kawai destacou que as parcerias entre a população e o poder público devem sempre ser motivadas e apoiadas, devido à importância e agilidade nos atendimentos”. Ele elogiou a iniciativa da associação em ajudar a prefeitura com os cuidados e manutenção dos espaços públicos.


Texto e foto: Assessoria parlamentar

6 visualizações0 comentário