Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moradores do residencial Ypês pedem mais atenção da prefeitura

O vereador Pedro Kawai visitou o local e lamentou o abandono do local


A pedido de um grupo de moradores, o vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve esta semana no residencial Ypês, na região da Vila Sônia, para verificar as condições de conservação e limpeza do sistema de lazer, próximo ao conjunto habitacional.


No local, Kawai constatou que é necessária uma intervenção urgente da prefeitura, especialmente, para dar destinação adequada ao barracão utilizado pela construtora, durante a obra, que agora se encontra abandonado.


Outra evidência do abandono do local é a situação do parquinho infantil e da academia ao ar livre, tomados pelo mato e com equipamentos danificados. “É um descaso com as famílias que vivem no residencial”, lamentou o parlamentar.


Segundo Kawai, a falta de limpeza e de manutenção revela a precariedade dos serviços públicos, prestados pelo atual governo. Ele também disse estar preocupado com o perigo que as crianças enfrentam no caminho para a escola municipal Prof. Almir de Souza Maia, pois o mato, que já tomou conta das calçadas, obriga os estudantes a caminharem pela rua, correndo risco de serem atropeladas.


“Já protocolamos um pedido formal para que a prefeitura faça a limpeza e realize a manutenção do parquinho, da academia e dê um destino ao barracão, mas isso dependerá da vontade política do governo municipal”, concluiu.




Texto e fotos: Assessoria parlamentar

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im