top of page
Buscar

Moradores do Jardim Planalto reclamam de má conservação de via pública

Foto do escritor: Vereador Pedro KawaiVereador Pedro Kawai

Pedro Kawai (PSDB) conversou com moradores do bairro que relatam problemas viárias e mau cheiro na rua Maria Isabel da Silva Mattos, no Loteamento Ipanema



O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, na manhã desta segunda-feira (9), a rua Maria Isabel da Silva Mattos, no Loteamento Ipanema, na região do bairro Jardim Planalto, para conversar e colher demandas de moradores da região. Eles reclamam da má conservação da via e também de mau cheiro no local.


Segundo o vereador, além dos buracos no asfalto, os moradores também relatam a presença de mau cheiro no local, provavelmente advindo da nova rede de esgoto. De acordo com Kawai, as demandas foram enviadas à empresa Mirante, concessionária responsável pelo serviço de coleta e tratamento de esgoto na cidade, que se prontificou a encaminhar técnicos para verificar os apontamentos feitos pelos munícipes.


“O asfalto estava rachado e esburacado o que dificultava a travessia da rua para pedestres e causava transtornos aos motoristas, e o mau cheiro tem causado transtornos aos moradores", relatou Kawai.






Texto: Assessoria parlamentar / Elisandra C. de Campos

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Foto: Assessoria parlamentar

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


(19) 3403-6507 ou (19) 3403-6508

©2020 por Pedro Kawai. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page