Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Monitoramentos periódicos na Pedreira do Bongue motivam requerimento

Propositura é de autoria do Pedro Kawai (PSDB)


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

A realização de monitoramentos periódicos na Pedreira do Bongue, localizada na Avenida Jaime Pereira, no bairro Bongue, e a possibilidade o Executivo Municipal realizar obras de contenção no local, com a finalidade de evitar possíveis desmoronamentos, são questionados no requerimento 43/2022, de autoria do vereador Pedro Kawai. A propositura foi aprovada na segunda reunião extraordinária de 2022, na tarde desta segunda-feira (7).


No texto do requerimento, Kawai cita o ocorrido na cidade de Capitólio/MG, onde aconteceu desabamento de pedras em um cânion no lago de furnas e afirma que, respeitando as devidas proporções, a Pedreira do Bongue lembra o cânion de furnas.


Ele destacou que eventos semelhantes ao ocorrido em Capitólio/MG já aconteceram na Pedreira do Bongue e que a Avenida Jaime Pereira possui um grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico.




Texto: Daniela Teixeira - MTB 61.891

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im