Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moção reconhece trajetória de indústria caldeireira

Homenagem foi prestada pelo vereador Pedro Kawai, autor da propositura.



Quando alguém observa uma fábrica pelo lado de fora, mal consegue imaginar que em seu interior há muito mais do que equipamentos, matéria-prima e pessoas: há uma história de empreendedorismo. Este é o caso da empresa DanPower, que foi homenageada pela Câmara Municipal de Piracicaba, por iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB), com a moção de aplausos 82/2021, entregue ao proprietário da indústria, Erick Gomes.


A empresa, que acaba de completar 20 anos de atuação, começou pequena e hoje possui duas fábricas em Piracicaba, onde são produzidas caldeiras e equipamentos auxiliares. Seus produtos movimentam outras empresas em praticamente todo o Brasil e em vários países do exterior, que empregam o vapor como matriz energética limpa e sustentável.


Pedro Kawai destaca que "a diversidade do parque industrial da cidade é muito grande e muitas empresas com prestígio internacional estão em solo piracicabano". "A DanPower é um bom exemplo disso: duas décadas gerando trabalho e renda para muitas famílias, sempre com responsabilidade social, inovação e visão de futuro."


Erick Gomes disse estar muito agradecido à Câmara e, em particular, ao vereador Pedro Kawai pelo recebimento da moção pelos 20 anos de existência e afirmou que a homenagem "merece ser compartilhada com cada um de seus colaboradores, parceiros e fornecedores que tornaram essa conquista possível".




Texto e Foto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918

9 visualizações0 comentário