Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moção reconhece piracicabano que foi auxiliar técnico em Sul-Americano

Vitor Wagner "Mangue Seco" será homenageado pela convocação para integrar a seleção brasileira na competição.


Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

O treinador piracicabano Vitor Wagner "Mangue Seco" será reconhecido pela Câmara Municipal de Piracicaba por ter sido convocado pela Confederação Brasileira de Kickboxing para ser auxiliar técnico da delegação nacional no Campeonato Sul-Americano da modalidade, disputado em Cascavel (PR) entre 8 e 12 de dezembro de 2021.


A homenagem partiu do vereador Pedro Kawai (PSDB), autor da moção de aplausos 6/2022, também assinada por Laércio Trevisan Jr. (PL) e aprovada na 2ª reunião extraordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (7).


Ganhador de mais de 60 medalhas e três cinturões como lutador de kickboxing, Mangue Seco, 56, trabalhou ao lado do treinador carioca Valmir da Silva na campanha vitoriosa do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing, contribuindo para as duas medalhas conquistadas pelo também piracicabano Isac Lucca, que, na categoria 63,5 kg, foi ouro no low kicks e prata no kick light.


O próximo desafio de Mangue Seco na equipe técnica será na Copa América de Kickboxing, que acontecerá entre 18 e 20 de março em Campo Grande (MS).


Em Piracicaba, Mangue Seco é treinador de kickboxing no Centro Esportivo Dojan Nippon, na Brock Team Fighters, na Bitácora Academia e na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.



Texto: Ricardo Vasques - MTB 49.918

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im