Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moção reconhece atuação de empresa que enfrentou crise e pandemia

Moção de aplausos 134/2020 é de autoria do vereador Pedro Kawai.

Em reconhecimento pelos dez anos de criação da Rotisserie Assados & Cia., pioneira na região da Vila Rezende, o casal Helena e Marcos Guirado recebeu a moção de aplausos 134/2020, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), concedida pela Câmara Municipal de Piracicaba.


Pedro Kawai entregou pessoalmente a moção, durante o recesso parlamentar de julho, nas dependências da empresa, em razão das medidas de segurança adotadas pela Câmara para contenção da Covid-19.


Marcos disse que abrir uma casa de assados dez anos atrás "foi uma aposta que felizmente deu certo", pois "o movimento só cresceu", mesmo durante a pandemia. Helena, sócia e esposa de Marcos, observou que nos fins de semana a casa atende cerca de 370 pessoas e isso, de acordo com ela, "envolve a produção de muitos quilos de carnes e de aves".


O vereador destacou que "ver a alegria nos olhos de pessoas simples e batalhadoras como o casal não tem preço". "Engana-se quem pensa que moção de aplausos se concede apenas a empresas grandes", comentou Kawai.


Para o parlamentar, abrir e manter uma empresa em plena crise econômica e, depois, enfrentar uma pandemia sem precedentes "é tarefa para pessoas talentosas e de muita persistência, e isso merece o nosso aplauso e reconhecimento".




Texto: Assessoria parlamentar / Pedro Paulo Martins

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Revisão: Ricardo Vasques - MTB 49.918

Foto: Assessoria parlamentar

6 visualizações0 comentário