Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Moção irá prestar homenagens aos 20 anos da empresa DanPower

Proposituras foram apresentadas pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) e aprovadas na reunião extraordinária de quinta-feira (13).







O vereador Pedro Kawai (PSDB) protocolou três requerimentos solicitando melhorias para o bairro Vila Monteiro. As três proposituras foram aprovadas, quinta-feira (13), durante a 14ª reunião extraordinária da Câmara Municipal de Piracicaba. São solicitações de corte de mato, instalação de placa de denominação, lixeis, postes de iluminação pública e limpeza.


No requerimento 474/2021, ele solicita informações ao Executivo sobre melhorias na praça Dalmo Rodrigues Monteiro, localizada na rua Mathias Schimidt, reforçando demandas já encaminhadas na indicação 523/2021.


Kawai questiona se existe projeto da Administração sobre melhorias no espaço. Em caso positivo, ele pede o fornecimento dos detalhes, assim como a informação sobre o cronograma para o atendimento das demandas. Caso a resposta seja negativa, o vereador pergunta qual o motivo que, até o momento, o Executivo não analisou os pedidos mencionados.

Para a praça Kiyoshi Mizuhira, localizada na rua Marechal Deodoro, esquina com a rua Irineu Lorandi, o vereador solicita, no requerimento 475/2021 informações sobre instalação de bebedouros. Novamente, em caso de resposta positiva, o vereador pede o cronograma e, em caso negativo, solicita o detalhamento dos motivos pelos quais a demanda ainda não foi atendida.


“Visitei a praça e verifiquei a necessidade de diversas melhorias que precisam ser executadas no local”, apontou o parlamentar no texto da propositura.


No requerimento 476/2021, Kawai solicita informações sobre poda ou extração de árvore na rua Eça de Queiroz, em frente à Escola Municipal Drª. Antonietta Rosalina Losso Pedroso. A solicitação já havia sido encaminhada pela indicação 931/2021.


“O pedido partiu de morador, o qual explica que as raízes da árvore vêm causando danos na calçada e, por conta disto, expõe os moradores do bairro, bem como alunos da mencionada escola, em risco de queda e acidentes no local”, destaca o parlamentar.




Texto: Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946

6 visualizações0 comentário