Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Merenda escolar é alvo de requerimento

Vereador quer informações sobre a licitação aberta para contratação do serviço


Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 2ª sessão ordinária desta segunda-feira (7), o requerimento 174/2022 que questiona a atual situação dos contratos de fornecimento de merenda escolar do município. O vereador Pedro Kawai (PSDB) quer investigar o caso, tendo em vista que a atual gestão já firmou diversos contratos emergenciais para o serviço e que atualmente está em andamento o processo licitatório para contratação de empresa especializada.


No requerimento, o parlamentar quer saber quantos contratos emergenciais foram firmados, o valor de cada contrato, quais foram as empresas que prestaram o serviço, a quantidade de refeições fornecidas em cada contrato e a quantidade de funcionários.


O vereador ainda questiona quantas e quais escolas foram atendidas pelos contratos emergenciais e a quantidade de refeições fornecidas para cada unidade escolar. Ele ainda salientou, no requerimento, que o prazo para abertura das propostas das empresas participantes da licitação terminou em 23 de fevereiro. Por isso, ele quer saber qual a data prevista para análise e abertura das propostas e a previsão para a efetiva contratação de empresa para fornecimento de merenda escolar no município.




Texto: Aline Macário - MTB - 39.904

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im