Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Federação homologa candidaturas de Rodrigo Garcia, Pedro Kawai e Rô Camolese

Convenção partidária foi realizada na manhã deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Pedro Kawai e Rosângela Camolese são, oficialmente, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, por Piracicaba, onde possuem domicílio eleitoral. A homologação das candidaturas aconteceu na manhã deste sábado (30), no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, durante evento da Federação PSDB/Cidadania.


A convenção ratificou o nome do atual governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), como candidato à reeleição, mas o lugar na vice candidatura ainda não está preenchido. Os convencionais também definiram o nome de José Aníbal (PSDB) ao Senado, e deliberou pela confirmação dos nomes dos pré-candidatos a deputado estadual e federal por ambos os partidos políticos.





Os números dos candidatos, no entanto, só poderão ser divulgados pelos meios eletrônico e impresso, a partir do dia 16 de agosto, data em que passa a ser permitida a propaganda eleitoral, realização de caminhadas e comícios.


O vereador Pedro Kawai, agora candidato a deputado estadual, disse estar motivado e preparado para enfrentar o grande desafio de representar Piracicaba e sua região Metropolitana, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Estou confiante na união do nosso partido em favor das nossas candidaturas. Tenho certeza que eu e Rô Camolese, na Câmara dos Deputados, poderemos fortalecer o protagonismo de Piracicaba no cenário político nacional”, afirmou.


Rô Camolese, que encara o desafio de ser a primeira deputada federal da história de Piracicaba, afirmou que Piracicaba não pode deixar de estar representada na Câmara dos Deputados, e que carrega essa missão com muita honra e responsabilidade. “Estou em uma das melhores fases da minha vida, com total disponibilidade para fazer um mandato propositivo e cheio de realizações para a nossa população”, destacou.


Texto e foto: assessoria parlamentar


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo