Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Executivo é questionado sobre melhoria no Jardim Santa Inês

Requerimento surgiu após prefeitura deixar de responder a uma indicação



O vereador Pedro Kawai (PSDB) volta a cobrar do Executivo uma ação no Jardim Santa Inês. O primeiro pedido de sua autoria, após ser procurado por moradores do bairro, é de 17 de fevereiro. No entanto, como não obteve resposta, ele formulou o requerimento 561/2021, em que indaga quais são as providências para conter erosão na área de lazer Antônio Gomes da Silva, na rua Hibisco.


Kawai disse que esteve no bairro e constatou o problema, atrás do alambrado lateral do campo de futebol de areia, algo já relatado na indicação 1153/2021. “A área de lazer é bastante utilizada pelos moradores daquela região", argumenta o vereador, na nova propositura, aprovada nesta segunda-feira (7), na 16ª reunião ordinária.


Ele pergunta qual foi a medida adotada ao receber a indicação, se a secretaria responsável pela obra fez visita técnica no local, qual o parecer sobre a situação e o cronograma para a demanda. Caso não tenha ocorrido a visita, Kawai quer saber qual o motivo. Não havendo a possibilidade da melhoria, pede ainda que o Executivo justifique os impedimentos.



Texto: Rodrigo Alves - MTB 42.583

Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401

21 visualizações0 comentário