Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Estrada de Santa Olímpia oferece risco de acidentes

Constatação foi feita no local pelo vereador Pedro Kawai

O vereador Pedro Kawai esteve, nesta semana, em Santa Olímpia, para verificar o estado de conservação da estrada vicinal que liga a rodovia Hermínio Petrin ao bairro histórico, passando por Santana.


A manutenção da via, construída pela concessionária que explora a praça de pedágio daquela região, é de responsabilidade da prefeitura, que, segundo o vereador, precisa urgentemente realizar reparos em toda a sua extensão.


De acordo com Kawai, as deformações e buracos induzem os motoristas a desviarem do percurso, o que é um risco, porque, para isso, é necessário invadir a mão de direção contrária, o que pode provocar acidentes, principalmente à noite.


Em um dos pontos vistoriados pelo vereador, há uma rotatória com um grande volume de água empoçada, o que também é perigoso.


Kawai já adiantou que fará uma solicitação formal à prefeitura para que a Secretaria Municipal de Obras realize os reparos necessários para garantir a segurança dos motoristas, motociclistas e dos ciclistas, que se servem daquela estrada, diariamente.




Texto e foto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im