Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Esgoto e lombada são solicitações no Jd. Alvorada e Castelinho

Procurado por moradores, o vereador Pedro Kawai visitou os bairros e articula a atuação do poder público em demandas.


Em atendimento a demandas apresentadas por moradores, o vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, no último sábado (30), os bairros Jardim Alvorada e Castelinho. Na oportunidade, verificou situações que necessitam intervenção do poder público e disse que buscará articular com os órgãos responsáveis para poder levar melhorias à população.


A convite de Arão de Almeida, Kawai foi até a área verde da rua Mauro Gonçalves, no Jardim Alvorada, para verificar vazamento de esgoto em uma tubulação que faz escoamento de água da chuva.


Acompanhado de Paulo Celso, fiscal da empresa Aguas do Mirante, o vereador verificou o vazamento e garantiu que testes sejam feitos na tubulação da rede de esgoto das proximidades, com o intuito de sanar o vazamento. “A indicação da população ajuda o poder público a sanar rapidamente problemas graves como esse”, refletiu Kawai.


Já no bairro Castelinho, o parlamentar esteve com Francisco de Assis da Silva, morador da rua Paschoal Guerrini, que está preocupado com a alta velocidade dos veículos na rua, a qual possui em suas proximidades uma escola com um grande movimento de crianças.

A solicitação é que seja feita a instalação de redutor de velocidade (lombada) no local. Kawai aconselhou que os moradores elaborem abaixo-assinado para complementar o pedido junto à Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).


“A alta velocidade de veículos coloca em risco a segurança. Infelizmente, lombadas são necessárias, principalmente em áreas escolares”, avalia.



Nas imagens 1, 2 e 3: demanda referente ao vazamento de esgoto no Jardim Alvorada.

Nas imagens 4 e 5: demanda referente a instalação de lombada no Castelinho.

1 visualização0 comentário