top of page
Buscar
Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Demandas de moradores do Jd. Brasília são encaminhadas ao Executivo

Indicações assinadas por Pedro Kawai solicitam melhorias na iluminação, poda de árvores, corte de mato e manutenção em campo de areia e academia ao ar livre



Solicitações de melhorias no Jardim Brasília foram encaminhadas ao Executivo, nesta sexta-feira (20), por meio das indicações 420/2023, 421/2023 e 422/2023, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).


A 420/2023 pede a troca de lâmpadas queimadas em postes localizados nos arreadores de uma área verde na rua Irmã Margarida Maria, próxima à Escola Municipal Professor Heitor Pompermayer. "Vários postes de iluminação que circulam a unidade escolar estão apagados/queimados e, como é possível verificar pelas fotos anexas, como a unidade fica ao lado de uma área verde, o local que é passagem para os moradores daquela região está muito escuro", traz o texto da indicação.


Já a indicação 421/2023 aponta a necessidade da poda das árvores na esquina das ruas Miguel Antônio Gonçalves e Olivia Bianco, "pois estão com galhos grandes, afetando a luminosidade no período noturno e tornando o local propício para a prática de ilícitos", informa o vereador na propositura.


A outra das três indicações, a 422/2023, também solicita melhorias na esquina das ruas Miguel Antônio Gonçalves e Olivia Bianco, mas desta vez na área de lazer "Vicente Naval Filho". Segundo o parlamentar, os moradores e frequentadores do local pedem que seja feita a manutenção no campo de areia lá existente, a poda de árvores e o corte de mato na academia ao livre do local.


“Com a finalidade de trazer maior segurança para aquela localidade, bem como evitar a prática de ilícitos de manter o local limpo e apropriado para o lazer dos moradores daquela região, bem como para evitar a aparição de animais peçonhentos, é que solicitamos o atendimento da demanda”, diz Kawai na propositura.













Texto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page