top of page
Buscar
  • Foto do escritorVereador Pedro Kawai

Demandas de moradores do Jd. Brasília são encaminhadas ao Executivo

Indicações assinadas por Pedro Kawai solicitam melhorias na iluminação, poda de árvores, corte de mato e manutenção em campo de areia e academia ao ar livre



Solicitações de melhorias no Jardim Brasília foram encaminhadas ao Executivo, nesta sexta-feira (20), por meio das indicações 420/2023, 421/2023 e 422/2023, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB).


A 420/2023 pede a troca de lâmpadas queimadas em postes localizados nos arreadores de uma área verde na rua Irmã Margarida Maria, próxima à Escola Municipal Professor Heitor Pompermayer. "Vários postes de iluminação que circulam a unidade escolar estão apagados/queimados e, como é possível verificar pelas fotos anexas, como a unidade fica ao lado de uma área verde, o local que é passagem para os moradores daquela região está muito escuro", traz o texto da indicação.


Já a indicação 421/2023 aponta a necessidade da poda das árvores na esquina das ruas Miguel Antônio Gonçalves e Olivia Bianco, "pois estão com galhos grandes, afetando a luminosidade no período noturno e tornando o local propício para a prática de ilícitos", informa o vereador na propositura.


A outra das três indicações, a 422/2023, também solicita melhorias na esquina das ruas Miguel Antônio Gonçalves e Olivia Bianco, mas desta vez na área de lazer "Vicente Naval Filho". Segundo o parlamentar, os moradores e frequentadores do local pedem que seja feita a manutenção no campo de areia lá existente, a poda de árvores e o corte de mato na academia ao livre do local.


“Com a finalidade de trazer maior segurança para aquela localidade, bem como evitar a prática de ilícitos de manter o local limpo e apropriado para o lazer dos moradores daquela região, bem como para evitar a aparição de animais peçonhentos, é que solicitamos o atendimento da demanda”, diz Kawai na propositura.













Texto: Assessoria parlamentar

Supervisão: Rodrigo Alves - MTB 42.583

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page