Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Construção de bolsão de estacionamento é estudada pela Semuttran

Pedro Kawai solicitou a construção de bolsão de estacionamento em frente ao Residencial Potengi, na altura do número 1.800 da avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani.


Após conversa com o morador Mário Godoy, com quem se reuniu pela segunda vez, o vereador Pedro Kawai (PSDB) solicitou à Prefeitura a construção de um bolsão de estacionamento em frente ao Residencial Potengi, localizado na avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, na altura do número 1.800. Desta vez, o parlamentar esteve acompanhado de Daniela Bonato, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes).


Daniela avaliou a área e afirmou que levantamento será feito para averiguar se o terreno é propriedade da Prefeitura ou do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Assim que confirmadas as informações, a Semuttran tomará providências quanto à construção do bolsão de estacionamento no local.


"Vamos continuar acompanhando a Prefeitura e a Semuttran para tentar solucionar esse problema de estacionamento na avenida o mais breve possível", pontuou Pedro Kawai.


0 visualização0 comentário