Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Confeiteiras piracicabanas são homenageadas por Pedro Kawai

Flávia Provenzano e Marina Ré participaram do programa “Que Seja Doce”, do canal GNT, e obtiveram vitória.


Na manhã de quinta-feira (17), o vereador Pedro Kawai compareceu ao atelier das confeiteiras Flávia Provenzano e Marina Ré, mãe e filha, para entrega de moção de aplausos em homenagem à vitória das mesmas, no programa de competição culinária “Que Seja Doce”, do canal GNT. Merecedoras do prêmio e do reconhecimento, levaram o nome e o empreendedorismo de Piracicaba para todo Brasil.


O episódio, gravado em outubro de 2019, foi ao ar em abril deste ano. Segundo as participantes, foi a realização de um sonho poder conhecer a produção, cozinhar e apresentar seu trabalho aos seus grandes ídolos, os jurados do programa.


“Foi um prêmio super merecido, representamos a cidade no programa com muito amor e muito carinho, e hoje, recebendo essa moção de aplausos, foi uma surpresa enorme que nos deixa muito feliz”, diz Flávia Provenzano.


Marina Ré conta sobre o carinho e a torcida que recebe dos piracicabanos, “Fico muito feliz por todo o reconhecimento, está nos dando um retorno muito legal, tanto das pessoas que vem encomendar nossos doces, quanto daqueles que nos parabenizam e ficam realmente felizes por nós, por sermos da cidade”, diz.


“Essa vitória mostra a força da mulher piracicabana e empreendedora. Uma justa homenagem, pois as mesmas destacaram a nível nacional o empreendedorismo piracicabano”, afirma Pedro Kawai.


Confira a galeria de fotos:



31 visualizações0 comentário