Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Condôminos pedem que canteiro vire bolsão de estacionamento

Os moradores do residencial Potengi, localizado na Avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani solicitaram ao vereador Pedro Kawai (PSDB), que apresente uma proposta à Semuttran, Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, para que parte do canteiro que divide a avenida, se torne um bolsão de estacionamento para visitantes e moradores do condomínio.

A ideia é oferecer maior segurança aos moradores, visitantes e prestadores de serviços, que atualmente estacionam os veículos junto à avenida, correndo risco de serem atropelados ou de se envolverem em acidentes.


Kawai esteve no local e propôs aos representantes dos moradores, agendar uma reunião com o secretário José Vicente Caixeta Filho, para avaliar a possibilidade de realizar um estudo de viabilidade técnica, a fim de contemplar a solicitação dos condôminos. Ele acredita que, além do bolsão de estacionamento, seja necessária a pintura e sinalização para travessia de pedestres. “É uma possibilidade, mas dependerá da aprovação da Semuttran, porque envolve custos e uma análise da legislação pertinente”, observou o parlamentar.




18 visualizações0 comentário