Buscar
  • Vereador Pedro Kawai

Comerciantes pedem intervenção na avenida Carlos Botelho

Grupo de moradores e comerciantes apresentou propostas ao vereador Pedro Kawai



No final da semana passada, um grupo de moradores e comerciantes da região da avenida Carlos Botelho, no bairro São Dimas, procurou o vereador Pedro Kawai (PSDB) para apresentar sugestões de melhoria para aumentar a segurança, reduzir o trânsito intenso e, consequentemente, os riscos de acidentes e atropelamentos no local.


A proposta apresentada pelos solicitantes, sugere a instalação de semáforos em dois cruzamentos da avenida: um com a rua Dona Eugênia e outro, com a rua Samuel Neves. Além desses dispositivos, a ideia é que a Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (SEMUTTRAN) realize um estudo de viabilidade técnica para o fechamento de alguns pontos de cruzamento da referida avenida.


O vereador Pedro Kawai disse que a equipe da SEMUTTRAN é altamente qualificada e, com certeza dará uma atenção especial ao pedido, transformado nas indicações nº 1336, 1337 e 1338/2022. “A Carlos Botelho já possui controle de velocidade e tem boa sinalização, mas todo reforço ajuda a melhorar a segurança das pessoas, afinal, trata-se de uma avenida de tráfego intenso”, concluiu.


Texto e foto: Assessoria parlamentar

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Lembro-me quando, pela primeira vez, trabalhei na Festa das Nações. Tinha 12 anos e, com meu pai e irmã, ajudei na montagem da barraca japonesa. Limpava e servia as mesas e varria o chão. Me sentia im